Ricardo Costa não tem dúvidas: Ricardo Quaresma irá ajudar o FC Porto a alcançar os seus objetivos. O central do Valência crê que o Mustang será uma mais-valia para o plantel dos azuis-e-brancos.

«O meu amigo cigano vai ajudar o FC Porto a atingir os objetivos. É uma peça bastante importante, é mais uma solução e se estiver bem vai resolver muitos jogos. Espero que ajude o plantel do FC Porto a conseguir vitórias com as suas trivelas e assistências para o Jackson meter golos», disse Ricardo Costa, durante uma iniciativa do desporto contra a obesidade no Padroense.

O Valência tem vivido altos e baixos na Liga Espanhola, algo que causou instabilidade no clube. O clube Che mudou de treinador e Ricardo Costa acredita que Valverde irá levar o Valência a atingir os seus objetivos.

«O Valência está a ter uma época atípica. Começamos com grandes ilusões, mas o desempenho irregular no campeonato e as derrotas ditam muitas coisas. Tivemos de mudar de treinador. Agora, queremos realizar uma grande segunda volta e fazer 40 pontos para atingir o objetivo champions», sublinhou.