Domingos, antigo jogador do FC Porto e treinador do Sporting, tem visto com agrado a disputa pela liderança do campeonato e assume que está surpreendido com a temporada leonina.

«Nem eu nem a maioria das pessoas acreditava que fosse possível chegar a esta altura com as três equipas empatadas. FC Porto e Benfica não estão ao nível a que nos habituaram. Não são equipas muito fortes e prova evidente disso é o que se passou nas competições europeias», disse Domingos Paciência em declarações à Renascença.

«O Sporting acaba por ser alguma surpresa num ano em que o aspeto financeiro foi tido mais em conta do que a construção da equipa. O Sporting acaba por exceder as expectativas para esta época. Se o Benfica e o FC Porto não se conseguirem encontrar nem melhorar o seu rendimento, arriscam-se a ver o Sporting a lutar pelo título até ao final. O Sporting está a jogar melhor, com mais dinâmica e emoção. O Sporting pode ser uma equipa que chegue ao final do campeonato com uma felicidade muito grande, porque FC Porto e Benfica têm que se encontrar e crescer em termos de rentabilidade.»