Garay já trabalhou com José Mourinho e Jorge Jesus. O internacional argentino do Benfica foi treinado pelo Special One no Real Madrid e afirma não ver muitas diferenças entre Jesus e Mourinho.

«São parecidos na forma de trabalhar e viver o futebol. No Real Madrid, com Pellegrini joguei quase sempre, depois com Mourinho joguei toda a pré-época, mas tive a infelicidade de me lesionar. Estive quatro meses parado e depois foi complicado entrar numa equipa que estava rotinada e com a confiança do treinador. É um dos melhores treinadores do mundo e aprendi muito com ele», afirmou Garay, em entrevista à revista "QuatroQuatroDois".

Muito se tem falado de uma possível mudança do central para outro campeonaato, com o Manchester United como provável destino de Garay. O defesa argentino garante que está feliz no Benfica.

«Continuaria feliz no Benfica, porque é um clube que me dá a possibilidade de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Tenho contrato e estou muito feliz aqui. Penso apenas no Benfica», sublinhou.