Sporting e FC Porto não foram além de um nulo no jogo deste domingo para a Taça da Liga, mas o empate teve mais verde que azul na análise da imprensa desportiva.

Os três jornais dão destaque à atuação de Fabiano na baliza dos dragões e à falta de sorte dos leões.

Paralelamente, as manchetes dão ainda espaço ao jogo de hoje entre Benfica e Nacional e ao acidente grave de esqui de Michael Schumacher.

Destaques: 

A Bola:

- Muito mais leão: domínio avassalador do Sporting contra um FC Porto... pequenino (Sporting 0-0 FC Porto); dragão foi a Alvalade defender o pontinho e teve Fabiano a travar tudo; banho de bola da equipa de Jardim não foi suficiente para vencer; "Dominámos o FC Porto como não tenho visto, mesmo internacionalmente", Leonardo Jardim; "Admito que tivemos estratégia de jogo... cautelosa", Paulo Fonseca.

- Schumacher em risco de vida: maior campeão da história do F1 caiu nos Alpes e está em coma.

- Nacional - Benfica às 20h45: Jesus deixa Luisão e Matic em Lisboa; Oblak, Jardel e Rúben Amorim no onze; Siqueira regressa aos convocados; Artur volta à baliza contra o FC Porto.

- Inglaterra: Mourinho fecha o ano a vencer.

- Espanha: angolano de 11 anos brilha no Real Madrid.

Record:

- Muro Fabiano: guarda-redes impede primeiro triunfo leonino num clássico em 20 meses (Sporting 0-0 FC Porto); "Exercemos um domínio sobre o FC Porto como ninguém conseguiu", Leonardo Jardim.

- Nacional - Benfica às 20h45: Jesus dá férias a Luisão e Matic; Siqueira de volta aos convocados.

- Estoril 1-2 Sp. Braga: Marco Silva expulso e indignado.

- Despiste na neve: Schumacher em estado crítico.

O Jogo:

- Prontos para Fabiano: leões dominaram, mas quem saiu a ganhar foi o guarda-redes dos dragões (Sporting 0-0 FC Porto); "Ninguém fez isto ao FC Porto nos últimos anos", Leonardo Jardim; "Empate em Alvalade é positivo", Paulo Fonseca.

- Nacional - Benfica às 20h45: Djuricic regressa ao ativo; Sulejmani, Jardel e Amorim também apontados ao onze.

- Estoril 1-2 Braga: arte de Rafa e árbitro na mira.

- Inglaterra: Chelsea bateu Liverpool em casa.

- Schumacher operado e em estado crítico após acidente.