O futebolista Ricardo Quaresma revelou-se hoje determinado a «voltar a ser feliz no FC Porto», prometendo responder em campo aos que duvidam da sua capacidade em voltar a dar «títulos» aos "dragões".

«Quero voltar a ser feliz como fui. Não tenho dúvida nenhuma de que serei. Ter novamente alegria de jogar futebol. Treinando feliz e com alegria, não tenho receio de nada», disse, ao Porto Canal, após o primeiro treino no Dragão.

O futebolista, de 30 anos, garante estar «preparado para tudo», respeita todas as opiniões sobre o seu regresso e é claro: «Sem dúvida que é nesta casa que me sinto feliz e estou preparado para ajudar o clube, equipa e adeptos a ganhar mais títulos».

«Só tenho de agradecer aos que depositaram em mim total confiança para voltar ao clube. Isso é o que me importa. Tudo farei para não deixar ninguém mal. O que os outros dizem, cada um é livre. Dentro de campo, vou jogar o meu futebol com sempre fiz e ajudar o clube a ganhar mais títulos», acrescentou.

Ricardo Quaresma, que hoje voltou a sentir o carinho dos adeptos, com mais de 10.000 nas bancadas do Dragão a assistir ao primeiro treino da época, realçou o «carinho e confiança» que sente no clube que representou de 2004 a 2008.