As entrevistas a Cristiano Ronaldo, no jornal Record, e a Luís Filipe Vieira, em A Bola, são os principais destaques desta quinta-feira na imprensa desportiva nacional.

Já o jornal O Jogo dá maior eco ao regresso apoteótico de Ricardo Quaresma ao FC Porto, sem esquecer a continuação da entrevista a José Mourinho.

Veja aqui os principais destaques dos diários desportivos. 

A Bola

- "Prioridade de 2014 é conquistar o título nacional", a entrevista a Luís Filipe Vieira onde são desvendadas as grandes linhas orientadoras do Benfica; "Trabalho para cumprir o sonho dos benfiquistas: um Benfica "made in" Benfica"; "No verão fizemos um grande esforço para manter todo o grupo (...). Não creio poder conseguir, em janeiro, repetir esse esforço".

- Sporting: Elias em Lisboa para ficar.

- FC Porto: "É aqui que me sinto feliz!", Ricardo Quaresma; cerca de 10 mil adeptos deliraram com o regresso do "mustang".

- Surf: "Sonho ter o Kikas no World Tour", Tiago Pires prevê futuro radiante para Frederico Morais.

Record

- Ronaldo: "Falta-me ser campeão no Sporting"; "Nunca duvidámos de que estaríamos no Mundial"; "Opinião de Maradona sobre Bola de Ouro honrou-me muito".

- Benfica: Vieira admite vender.

- Sporting: Rinaudo na porta de saída.

- Prémio Artur Agostinho: "Foi o meu melhor ano", Rui Costa.

- FC Porto: dez mil para ver Quaresma; "Quero ajudar a ganhar títulos".

O Jogo

- FC Porto: "Voltou a minha alegria de jogar", dez mil adeptos testemunharam o regresso de Quaresma; "Foi prioridade do treinador", Pinto da Costa; "Vejo um jogador muito motivado", Paulo Fonseca; Defour não compreende por que razão é suplente; entorse travou Quintero.

- Sporting: Jardim aperta com a equipa; pai anuncia que Elias chega hoje a Lisboa; Catânia desvia Rinaudo.

- Benfica: "Plantel é fora de série", Fariña brilha nos Emirados e já pensa no regresso; "reforço" Parzyszek cansado de esperar.

- Melhor do Ano: Moutinho vê golo de Kelvin "todos os dias".

- Râguebi contraria alegações de Platini.