A edição desta sexta-feira do jornal "A Bola" traz uma entrevista ao internacional português Nélson Oliveira, emprestado ao Rennes, onde confessa as dificuldades dos jogadores portugueses em se integrarem no clube da Luz.
O jornal "Record" realça as declarações da conferência de imprensa de ontem de Jorge Jesus, garantindo que as possíveis saídas de janeiro não o preocupam.
No jornal "O Jogo", Gaitán quer ver se tem nível para outro campeonato. Contudo, confessa que, em Portugal, só joga de águia ao peito.
A Bola
"Nunca fui aposta verdadeira do Benfica", Nélson Oliveira e as dificuldades dos jogadores portugueses na Luz; avançado emprestado ao Rennes fala do campeonato francês, da Seleção mas também do que ficou para trás de águia ao peito; não critica Jorge Jesus, está disposto a voltar a trabalhar com ele, mas admite: "É uma evidência que não aposta nos portugueses". Benfica: Pizzi e Luís Martins podem voltar em janeiro; "O que aconteceu na época passada fez-nos crescer", Jorge Jesus. Sporting: Elias voltou mas ainda deve sair; "Quando entro em campo sei que os árbitros vão tentar tirar o que o Sporting sabe fazer", Jefferson. V. Guimarães: "Está previsto que o FC Porto possa terminar o empréstimo de Abdoulaye em janeiro", Júlio Mendes, presidente do clube. FC Porto: Quaresma fica com o "7" e tem estreia à vista. Mercado: SC Braga reforça ataque com brasileiro Agdon.
Record
Jesus tem a solução: "Só vêm buscar os jogadores melhores", possíveis saídas de janeiro não preocupam; Benfica poupa 1 milhão com dispensas de Carlos Martins, Yannick Djaló e Ola John. FC Porto: Quaresma especialista para as bolas paradas. Sporting: Elias em Lisboa para negociar; Rinaudo cedido ao Catania.
O Jogo
Benfica: "Quero ver se tenho nível para outra liga", Gaitán jura que em Portugal só joga de águia ao peito; Cruzeiro tentou mas levou nega por Luisão; SAD já procura substituto para Matic. Sporting: Elias põe Carvalho a 8 milhões do alvo; "Os árbitros não gostam do Sporting", Jefferson. FC Porto: Quaresma recupera o n.º 7; Mariano propõe lateral aos dragões. Braga: brasileiro Agdon está contratado. Entrevista a Carlos Feriche: "Hóquei português é mais agressivo no ataque".