Fernando Santos continua a sua caminhada de sucesso no país helénico, onde comanda a seleção de futebol desde 2010, e diz que não está preocupado quanto à renovação do contrato com os gregos.
«Não há prazos. O presidente [Giorgos Sarris] já me convidou há sete, oito meses. Todos diziam que eu ia dar a resposta no Brasil, no sorteio para o Mundial, mas a pressão em mim não funciona. Agora, depende daquilo que profissionalmente quero fazer na minha carreira. Vou ver se me consigo decidir até ao próximo jogo particular, marcado para 4 de março», disse Fernando Santos numa entrevista concedida à "A Bola TV".
Fernando Santos foi confrontado com a possibilidade de regressar a Portugal e mostrou-se dividido.
«Estou muito hesitante, entre o 50 e 50 por cento. O meu coração diz-me ‘fica na Grécia’, mas a cabeça diz-me ‘mas tu queres treinar? queres voltar a um clube?’ Estou muito dividido... Aqui sou português; na Grécia, onde me sinto muito feliz, vivo como grego e sou respeitado, o que me pode levar a prosseguir como selecionador. Mas sinto a falta do treino diário. Se me mudar para uma equipa, já não tenho idade para andar atrás de projetos para criar alguma coisa. Voltaria a Portugal para ser campeão, num clube que queira e tenha condições para poder ganhar», referiu.