O bairro da Mafalala iniciou o vasto programa de homenagens a Eusébio da Silva Ferreira. E esse vasto programa iniciado esta segunda-feira inclui um livro de condolências no qual os admiradores desta lenda do futebol mundial podem deixar as suas mensagens de condolências à família enlutada.

E nas primeiras horas em que o livro esteve à disposição foram várias as pessoas que deixaram ficar as suas mensagens, destacando a arte de jogar futebol demonstrada pela Pantera Negra, bem como o apoio que prestou ao desporto moçambicano.

Depois da cerimónia organizada na noite desta segunda-feira, a Associação Desportiva e Recreativa da Mafalala (ADRM) pretende realizar mais atos de homenagem e o ponto alto terá lugar na final da Copa Mafalala, um torneio futebolístico que é movimentado naquele bairro há anos.

«Vamos dedicar um momento especial ligado ao que ele gostava de fazer, jogar futebol, para rendermos homenagem a esta grande figura do bairro da Mafalala, pelo que convidamos a todos que se identificam com ele a estarem presentes», disse Daúde Maveja da ADRM.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.