O Benfica-FC Porto já ferve na imprensa desportiva. Os três diários desportivos dão enorme destaque ao jogo grande da 15.ª jornada da I Liga.

«Lima sozinho em casa», é a capa do Record, que esteve que o Benfica não pode contar com Cardozo e ainda não sabe se terá Rodrigo para o Clássico

OJogo traz como manchete o jovem guarda-redes do Benfica. «Peritos voltam Oblak», diz o diário, que foi perguntar a antigos guarda-redes quem deverá ocupar a baliza do Benfica.

ABola faz ainda manchete com Eusébio. «Vencer em nome de Eusébio», é o grande destaque do jornal, com uma imagem de Luisão. O mesmo jornal avança que o Sporting poderá avançar para Fucile. Carlos Eduardo deverá entrar no onze de Paulo Fonseca.

OJogo dá destaque ainda a Moutinho: «A Quaresma basta querer», diz o ex-jogador azul-e-branco. O jornal refere ainda que Labyad está perto de voltar a Holanda.

Vencer em nome de Eusébio: águias querem homenagear o "Pantera Negra" com os três pontos; Benfica pretende transformar jogo com o FC Porto no domingo em grande celebração da vida do "King"; "Benfica perdeu um ídolo e o plantel perdeu um amigo", Luisão; Matic sem limitações; Rodrigo recuperável.

Sporting pondera avançar por Fucile: lateral portista em final de contrato; Elias a um passo do Atl. Mineiro; Brasil é hipótese para Rinaudo. Eusébio: carreira traída por 7 operações. 

FC Porto: Carlos Eduardo volta ao onze; SAD recusa saída de Defour. Olhanense: Galderisi apresentado como novo treinador.

Mercado: Battaglia recusou Itália para rumar ao SC Braga; bracarenses cedem Luís Silva ao Gil Vicente; Ozéia rende Vezo no Vitória de Setúbal; Vitória de Guimarães vai renovar com Olímpio.

Record

Lima sozinho em casa: Cardozo fora de hipótese e Rodrigo ainda sem treinar; regresso ao 4x3x3 em perspetiva.

Fernando Gomes recebido pelo Presidente da República: "Eusébio deve estar no Panteão"; Frias oferece 50 mil euros para a trasladação. 

FC Porto: Alex Sandro poupado para o clássico.

Sporting: leilão no Brasil por Elias; Corinthians, Atl. Mineiro e Flamengo interessados. Entrevista a Hugo Viana: "Fiquei adepto de Leonardo Jardim".

Olhanense: Galderisi é o novo treinador.

Sp. Braga: médio argentino Battaglia assinou até 2018.

O Jogo

FC Porto: "A Quaresma basta querer", Moutinho elogia as qualidades do extremo mas diz que a força de vontade será decisiva; "Ambiente na Luz dá ainda mais vontade de ganhar"; mercado nas tintas para os clássicos. 

Benfica: peritos votam Oblak; mecenas da estátua de Eusébio não quer vê-la coberta. 
Sporting: Vitesse paga 500 mil euros por Labyad; "Sporting merece ser 1.º dos grandes", Quiroga. 

Braga: Battaglia assinou até 2018.

Olhanense: Giuseppe Galderisi é o terceiro treinador. 

Dakar: Rúben cai e desiste, Sousa desclassificado.