O treinador do Vitória de Setúbal afirmou hoje que o jogo com o Olhanense, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, é tão importante para as duas equipas como o Benfica-FC Porto para os candidatos ao título.
"Este jogo merece por parte de todos os intervenientes, a mesma atenção e o mesmo cuidado que o jogo que maior destaque imediato tem, que é o Benfica-FC Porto. É um jogo que merece a mesma atenção e o mesmo respeito", disse José Couceiro.
De acordo com o técnico, este “é um jogo importante” para a sua equipa, enquanto “para o Olhanense, pela imagem que já passou, é um jogo decisivo”.
Embora admita que o Olhanense poderá surpreender com eventuais alterações devido à substituição do treinador Paulo Alves pelo italiano Giuseppe Galderisi, José Couceiro garantiu que não houve qualquer mudança na preparação, devido à “chicotada psicológica” nem pelo regresso da equipa algarvia ao estádio José Arcanjo.
"Não alterámos nada. Sabemos que vamos jogar num estádio diferente daquele onde o Olhanense tem jogado os últimos jogos", disse, acrescentando que a equipa sadina tem de estar “preparada para todos as eventualidades".
Para Couceiro, “o que conta é que é um jogo importante entre duas equipas que têm história e que têm objetivos idênticos".
Couceiro garantiu ainda que não vai utilizar nenhum dos três reforços anunciados na quinta-feira - Zequinha, Ozeia e João Mário, este último empréstimo pelo Sporting.
O Vitória de Setúbal ocupa o 11º lugar da tabela classificativa com 16 pontos, mais sete do que o Olhanense, 15º com nove pontos, com as duas equipas a defrontarem-se às 16:00 de domingo, no estádio José Arcanjo, em Olhão.