James Rodriguez continua a acompanhar o FC Porto. O médio colombiano do Mónaco vai estar a assistir a partida entre o Benfica e o FC Porto e não deixou de manifestar o seu apoio ao seu antigo clube:

"Saudades destes jogos, um dia que marcou a minha vida e a de todos os portistas! São só mais 90 minutos de futebol e no final ganham os de azul e branco. Força Porto hoje e sempre contigo", escreveu James no Instagram, como legenda a uma foto onde o colombiano surge com a camisola do FC Porto a festejar um golo com os ex-colegas na Luz.

James Rodríguez defrontou o Benfica em seis ocasiões, tendo vencido quatro e perdido duas. No desafio onde mais brilhou, entrou aos 58 minutos e ajudou a colocar o resultado em 3-2, que, na altura, acabou por dar a liderança do campeonato 2011/2012 ao FC Porto, para nunca mais a largar.

Relembre-se que na altura James não esteve com os colegas na preparação do encontro devido aos jogos da seleção colombiana, tendo viajado diretamente para Lisboa, onde chegou no dia do jogo.