O Arouca recebe no próximo sábado o Sporting depois do triunfo alcançado frente ao Belenenses, e a equipa comandada por Pedro Emanuel parte confiante para o embate com os leões no primeiro jogo da segunda volta do campeonato nacional.

Com três pontos de vantagem em relação à zona de despromoção, o defesa Luís Tinoco acredita que a vitória sobre o Belenenses por 2-0 permite ao Arouca encarar com confiança o jogo com o Sporting.

«Foi uma excelente vitória perante um adversário direto. Este triunfo só nos vem dar confiança para o futuro. A nossa equipa tem muita qualidade e acredito que vamos ficar na Primeira Liga no final da época», afirmou o lateral à sua assessoria de imprensa.

Agora segue-se o Sporting, clube que impôs uma goleada ao emblema do distrito de Aveiro logo na estreia no campeonato. O jogador português, que foi titular nesse encontro, não esquece o resultado mas acredita que a história vai ser diferente no próximo sábado.

«É verdade que fizemos um mau resultado em Alvalade mas também era o nosso primeiro jogo na Primeira Liga. Estávamos nervosos e acusámos a pressão de jogar na casa de um grande. Mas agora é diferente. Já temos alguma bagagem e estamos melhores. Os jogadores já se conhecem e jogam como equipa. No sábado já não vamos ter pressão e acredito que vamos fazer um bom jogo. Nós podemos surpreender o Sporting e contamos com o apoio dos nossos adeptos para isso», declarou.