O regresso às vitórias do Sporting com um grande golo de Carlos Mané ao Marítimo é o grande destaque da imprensa desportiva desta quarta-feira. O jovem extremo de 19 anos assinou uma obra de arte em Alvalade no seu primeiro jogo da época a titular, e todos os diários desportivos realçam o futuro brilhante de mais um jogador formado na academia leonina.

O diário A Bola tem como título «O Futuro é verde», lembrando que um dia depois de ver a sua escola reconhecida com nova Bola de Ouro a
Cristiano Ronaldo, o Sporting mostrou que continua a saber formar
craques. Carlos Mané estreou-se a titular com golo fantástico.

O jornal Record traz também Carlos Mané na primeira página com o título «Pérola». Carlos Mané nova joia da Academia. Golo expetacular do extremo
acaba com jejum do leão.

Já o diário O Jogo escreve como título: «Seca cedeu a Mané». Miúdo de 19 anos trouxe os golos de volta com uma obra de arte.

Outros destaques na imprensa desportiva desta quarta-feira:

(A Bola)

Benfica - Lisandro é alternativa a Garay. Atual titular está perto de sair para o Manchester United. Águias têm cláusula para fazer regressar mais cedo o central emprestado ao Getafe. Matic cinco anos no Chelsea sem jogadores na Luz. PSG ainda atento a Gaitán.

FC Porto - Dragão sob pressão. SAD quer resposta energética depois da derrota na Luz.

(Record)

Benfica - Vieira sente-se traído por Matic. Sérvio já em Londres. Neto e Benfica um amor antigo. Jesus chama segunda figuras.

FC Porto: Quaresma a titular.

(O Jogo)

FC Porto: Minutos para Quaresma. Titular pela primeira vez no regresso ao Dragão. Ricardo lateral e Quintero à espreita. Colombiano não jogo desde 30 de novembro.

Benfica: Garay e Rodrigo de olho na Premier League. Zenit insiste, mas Manchester United e Arsenal agradam mais aos jogadores. Amorim e Fejsa em dupla inédita.

Braga: Jesualdo quer Rafa com os pés na terra. «Conversas sobre o Mundial não o favorecem».