Depois de Pinto da Costa ter criticado as arbitragens dos jogos do FC Porto esta época numa entrevista ao Porto Canal, Paulo Fonseca realçou as palavras do presidente portista, acrescentando que a comunicação social também faz parte dessa «campanha» para fragilizar o clube do Dragão.

«Ele [Pinto da Costa] foi bastante elucidativo a explicar o nosso sentimento. Não me resta acrescentar nada sobre o que ele disse. Não tenho dúvidas que existe uma campanha concertada para destabilizar o FC Porto e promover os outros dois clubes. Promovida por muita gente, principalmente a comunicação social, que não dá a mesma atenção ao FC Porto que dá aos outros dois clubes», disse, esta sexta-feira, Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão ao desafio com o Vitória de Setúbal.

«Não tenho nada a acrescentar. A posição do presidente é igual à minha e de todos os jogadores. Uma prova que existe essa campanha é que depois do clássico não se falou de arbitragem, toda a gente se calou. Porque interessa que assim seja», realçou.

O FC Porto, terceiro classificado com 33 pontos, defronta, este domingo às 29h15, o Vitória de Setúbal (12.º com 16 pontos) no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato português.