O treinador do Benfica, Jorge Jesus, alertou esta sexta-feira para "os bons momentos de jogo" do Marítimo, equipa que recebe no domingo na jornada que abre a segunda volta do campeonato.

"Não há jogos fáceis em função do nome. O Marítimo é uma equipa com momentos de jogo muito fortes, uma equipa que no jogo com o Sporting justificou esta linha pensamento. Só temos de trabalhar as nossas ideias e tentar conhecer todos os adversários e dentro desse perfil", frisou o técnico na antevisão ao encontro.

A única derrota dos encarnados para a Liga foi, precisamente, contra os insulares, que depois dos três 'grandes' são a equipa mais concretizadora.

"O Marítimo tem três jogadores na frente muito rápidos, criativos. É uma equipa que joga bem no contra-ataque. Têm muitos golos,  estamos preparados para essa mais valia do Marítimo", disse.

Quanto ao substituto de Matic, dá quatro opções. "O André Gomes, André Almeida, Fejsa, Ruben Amorim. São jogadores que trabalhados por mim, vão dar resposta", sublinhou.

O Benfica-Marítimo, da 16ª jornada,  joga-se domingo às 17h00 no estádio da Luz.