Na entrevista de ontem ao Porto Canal, Pinto da Costa reafirmou a sua total confiança em Paulo Fonseca. O treinador foi confrontado sobre essa questão e respondeu: «Se a sua mulher disser que o ama todos os dias, acha demasiado? Não me parece... É uma honra treinar o FC Porto e as palavras do presidente deixam-me satisfeito», atacou, esta sexta-feira, Paulo Fonseca durante a conferência de imprensa de antevisão ao desafio com o Vitória de Setúbal.

Sobre o jogo contra os sadinos, o treinador portista confessou estar mais atento desde a chegada de José Couceiro a Setúbal, recordando a primeira jornada da edição 2013/2014 da I Liga.

«Foi a nossa primeira jornada. Na altura o Vitória de Setúbal tinha um treinador diferente. Esta equipa revela mais organização com a entrada do José Couceiro, atravessando um período positivo. Esperamos dificuldades, contra uma equipa que nos espera surpreender em contra-ataque, mas espero dar uma boa resposta e vencer mais um jogo do campeonato», referiu.

O FC Porto, terceiro classificado com 33 pontos, defronta, este domingo às 29h15, o Vitória de Setúbal (12.º com 16 pontos) no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato português.