O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, acredita que as críticas de Pinto da Costa à arbitragem se devem ao terceiro lugar no campeonato.

"Se calhar o facto de ter de olhar para cima", disse à margem das Jornadas de Medicina Desportiva em Alvalade e defendeuque "seria algo inédito e que faria falta ao futebol" os árbitros fazerem boicote aos jogos do FC Porto. 

"É bom de vez em quando haver momentos de descontração. Foi com muito boa disposição que vi essas declarações. Há poucos dias foram anunciados os filmes para os óscares e há pessoas que deviam ser consideradas os melhores atores. Pessoas que têm beneficiando tanto com tantos erros são dignas de um Óscar», frisou.

O dirigente leonino falou ainda do "orgulho" pela "Europa voltar a olhar" para o clube de Alvalade, "algo que não acontecia há muito tempo".

"Não olha só para os nossos jogadores. Olha, também para os órgãos sociais, mas nós não temos cláusulas de rescisão. Não temos interesse nenhum nas propostas que possam ser feitas», afirmou o presidente do Sporting.