"Izmailov? É uma situação que tem a ver com o quadro clínico. Foi uma limitação de última hora, não estavamos a contar com ela, mas não foi por isso que  deixámos de fazer um jogo em grande", afirmou Carlos Carvalhal no flash-interview da SIC, recusando mais esclarecimentos sobre a situação de Izmailov: "A mim compete-me responder pelos meus jogadores. Situações de cariz clínico ou de outra área não me diz respeito."

Numa análise mais detalhada da partida, Carlos Carvalhal vincou a satisfação com a réplica dos jogadores: "Estou orgulhoso da equipa. Conseguiu fazer dois golos ao Atlético de Madrid. Estou orgulhoso do trabalho desenvolvido num contexto de dificuldade máxima. A equipa correspondeu em termos qualitativos, de entrega e atitude, e está a evoluir, a praticar bom futebol, com espírito de grupo forte."

Questionado sobre o seu futuro à frente do comando do Sporting, num momento em que os leões já não podem almejar ganhar qualquer competição, Carlos Carvalhal foi evasivo na resposta. "O meu futuro não é importante".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.