O ex-jogador do clube de Alvalade, que se encontra ao serviço dos espanhóis do Granada após transferência para o Liverpool no começo da temporada, confessou que está a torce pelo Sporting à distância.
«Tenho muitos amigos lá e espero que o Sporting seja campeão. Não estive com a equipa no início da época, mas não estou surpreendido porque conheço a qualidade que eles têm. Não conheço o treinador [Leonardo Jardim] mas pelos vistos está a fazer um bom trabalho», afirmou, esta quinta-feira, Tiago Llori numa entrevista à Rádio Renascença.
O central com dupla nacionalidade (portuguesa e inglesa) elogiou os antigos colegas Rojo e Maurício, os centrais leoninos titulares.
«Fiz alguns jogos com o Rojo, conheço-o bem. É um central muito bom, tem qualidade e é muito forte fisicamente. Joga na seleção argentina e isso diz muito. O Maurício também tem muita qualidade e não é ao acaso que tem sido aposta do Leonardo Jardim», afirmou.
No final da presente temporada, Llori espera voltar ao Liverpool e afirmar-s na liga inglesa, a sua preferida.
«A Premier League é a de que mais gosto e é lá que quero fazer carreira. Cresci como jogador mas preciso de minutos e de preferência numa 1.ª Liga. Tinha outras propostas para Inglaterra mas o Granada é melhor e vou defrontar alguns dos melhores jogadores do Mundo», explicou.