A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque aos jogos da Taça da Liga de FC Porto e Sporting. Dragões e Leões partem para a última jornada do grupo B com os mesmos pontos, com a equipa de Paulo Fonseca em vantagem no diferencial de golos marcados.

No jornal A Bola, o título da primeira página é Corrida ao golo: Sporting e FC Porto discutem quem receberá o Benfica na meia-final. Slimani está lesionado e não viajou para Penafiel. FC Porto sem poupanças
contra Marítimo desfalcado. Montero e Jackson serão as lanças apontadas
às balizas de Penafiel e Marítimo, Leões precisam de anular desvantagem
de um golo para os dragões.

No jornal Record, o grande destaque vai para o regresso de Montero na equipa titular do Sporting para anular a vantagem do número de golos do FC Porto. O colombiano vai ser titular esta noite frente ao Penafiel. Fé em Montero é o título de primeira página do referido diário que lembra que o colombiano é o único ponta-de-lança à disposição de Jardim.

Já o diário O Jogo dá grande destaque a André Villas-Boas e às declarações do antigo técnico do FC Porto sobre a contratação de Quaresma. "Quaresma resolveu o problema", André Villas-Boas recorda que as alas tinham limitações que o extremo colmatou.

Para além dos jogos da Taça da Liga, os diários desportivos destacam a morte de Miki Féher há uma década, em pleno Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e a data em que Eusébio celebraria 72 anos.

A Bola

A última viagem de Feher: Miki morreu em campo há 10 anos. Eusébio, 1942-2013: A história do 'King' na primeira pessoa. 'Pantera negra' faria hoje 72 anos.

Record

Especial Eusébio: As histórias do King. Tentativa de assalto o memorial.