Meyong não esquece os anos que passou em Portugal. O avançado camaronês de 33 anos trocou o Vitória de Setúbal pelo Kabuscorp do Palanca em janeiro de 2013, onde viria a sagrar-se campeão angolano. Além do título inédito do Kabuscorp, Albert Meyong foi o melhor marcador da prova com 20 golos apontados em 29 jogos.

O sucesso que alcançado em Angola teve ecos em Portugal, com Meyong a ser convidado a regressar. Preferiu ficar para ajudar a formação do Bairro do Palanca em Luanda.

"Convites há sempre. Em Portugal todos me conhecem, já fui o melhor marcador do campeonato quando jogava no Belenenses. Deixei uma boa imagem, todos me conhecem e sabem do que sou capaz. Mas estou bem no Kabuscorp, quero fazer parte do projeto do Kabuscorp até ao fim", sublinhou o avançado ao SAPO Desporto.

Depois de terminar o contrato com o Kabuscorp do Palanca, Meyong gostaria de regressar à Portugal para jogar no clube do coração.

"Não ponho de lado a ideia de voltar a Portugal, logo se verá. Já disse que tenho um desejo que é acabar a carreira no Vitória de Setúbal. É a única equipa em quem penso para acabar a minha carreira. Mas por enquanto estou bem, quero ficar no Kabuscorp", afirmou Meyong.

Meyong jogou oito épocas  na formação sadina. 

O Kabuscorp entra em campo no dia 4 de fevereiro para enfrentar o Petro de Luanda, em jogo da Supertaça de Angola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.