Aimar e o Benfica

28-01-2014 09:44

"Tenho a certeza que um dia voltarei"

O jogador argentino rumou à Malásia.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pablo Aimar acredita que um dia voltará ao Benfica, onde tem "as portas do clube abertas para o futuro", como o presidente lhe disse na hora da despedida.

"Quando fui despedir-me do presidente ele disse-me que tinha as portas do clube abertas para o futuro. Estas palavras, vindas do presidente, encheram-me de orgulho, pois sempre foi sério e respeitoso comigo. Tenho a certeza de que um dia voltarei", disse, em entrevista ao jornal A Bola.

Mesmo longe, El Mago vai acompanhando a vida do clube encarnado.

"A saída de Matic não me surpreendeu, porque é um jogador enorme e uma pessoa encantadora. É muito boa gente e fico muito contente por ele. Mourinho escolheu bem", frisou, falando ainda das possíveis saídas de Garay, Rodrigo e Gaitán. "Podiam estar em qualquer equipa do Mundo e substituir esse tipo de jogadores é sempre muito difícil, mas o Benfica sempre soube fazer bem as coisas, de uma forma muito profissional. O Benfica sabe escokher e saber a quem deve apontar".

Aos 34 anos, Aimar não pensa ainda deixar de jogar, mas quando isso acontecer, já sabe o que quer fazer.

"Gostava de ser treinador e partilhar tudo aquilo que recebi em todos estes anos de carreira. É o que tenho em mente, mas vou continuar concentrado no que estou a fazer", indicou. 

Conteúdo publicado por Sportinforma