O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje querer que a equipa regresse aos triunfos nos jogos disputados em casa, depois de uma série de três jogos consecutivos sem vencer, e aposta na vitória diante do Arouca.
O treinador, que falava em antevisão do jogo da 17.ª jornada da I Liga, relembrou que em caso de triunfo, a equipa fica próxima de assegurar a manutenção, já que somará 29 pontos, menos um do que aqueles que considera necessário.
"São três pontos importantes para nós. Podemos garantir praticamente o primeiro objetivo, mas de nada adianta fazer futurologia. Vamos jogar para ganhar e queremos praticar um bom futebol para regressar às vitórias", realçou.
Para Marco Silva não restam dúvidas que quando "a equipa quando não ganha alguns jogos tem sempre saudades de vencer".
"A nossa ambição é sempre essa. Nestes últimos três jogos somámos os pontos que conseguimos e estamos com uma classificação que nos permite encarar o jogo com um otimismo muito grande. Jogamos em casa, vamos em busca dos golos e seremos uma equipa equilibrada na procura dos três pontos, que é o mais importante", defendeu.
O Estoril-Praia, quarto classificado da I Liga, com 26 pontos, recebe na exta-feira o Arouca, 13.º com 15, em jogo de abertura da 17.ª jornada, que será arbitrado por Luís Ferreira, de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.