O último reforço do Sporting de Braga, o futebolista colombiano Erick Moreno, disse hoje que espera conquistar títulos e prometeu fazer o possível para agradar aos adeptos bracarenses.
"Estou muito contente por representar o Braga. Falei com Pardo [também jogador colombiano dos minhotos] e ele disse-me coisas boas do clube. Não estabeleço uma meta de golos, mas espero triunfar e conquistar títulos. Posso prometer muito trabalho e fazer o possível para agradar aos adeptos", afirmou o avançado depois de assinar um contrato por quatro épocas e meia.
Os melhores marcadores do campeonato português são compatriotas de Erick Moreno, a quem o jovem avançado deixou muitos elogios.
"São dois excelentes jogadores. O Fredy Montero é uma excelente pessoa, joguei com ele no Millonarios, e Jackson Martinez é um grande jogador, que conheço pela televisão. Espero fazer coisas importantes, tal como eles estão a fazer nos seus clubes [Sporting e FC Porto, respetivamente]", disse.
Erik Moreno, de 22 anos, vai jogar com o número 16 na camisola e não poderá ser ainda opção para o jogo de domingo, com o Belenenses, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.