O Olhanense qualificou-se esta sexta-feira para a final do torneio Lunar New Year Cup em futebol, a decorrer em Hong Kong, e na qual vai defrontar a equipa local do Citizen Athletic, depois de ter batido o FC Tokyo (Japão) na meia-final.
No primeiro do jogo do dia, os algarvios bateram os japoneses no desempate pela marcação de grandes penalidades, por 6-5, após uma igualdade (1-1) durante o tempo regulamentar da partida.
Colucci, um dos vários jogadores convidados para a digressão, abriu o ativo para o Olhanense, aos 52 minutos, de grande penalidade, mas Mita empatou, aos 67, levando o jogo para a marcação de penáltis, que os portugueses venceram.
Na final, marcada para segunda-feira, o Olhanense vai defrontar o Citizen Athletic (Hong Kong). Os anfitriões da prova bateram o Krylia Sovetov após a marcação de grandes penalidades, por 4-2, após um empate (2-2) durante os 90 minutos.
A equipa algarvia apresentou-se em Hong Kong com apenas quatro jogadores do plantel principal, vários juniores e outros jogadores à experiência e convidados, orientados pelo adjunto Simone Groppi.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.