O Paços de Ferreira concluiu hoje o empréstimo de Duarte à Oliveirense, da II Liga de futebol, e deu por encerrado o plantel, a poucas horas do encerramento do prazo para inscrição de novos contratos.
"O Duarte vai para a Oliveirense por empréstimo até ao final da época. Em relação ao plantel, tivemos a possibilidade de meter mais um avançado, mas, como este mercado nem sempre é fértil em boas surpresas, decidimos que não haverá mais saídas ou entradas", disse à agência Lusa o vice-presidente da formação da I Liga, Rui Seabra.
O dirigente pacense adiantou ainda que "a solução" para a crise de resultados da equipa, no 16.º e último lugar da I Liga, é "interna", reiterando a confiança nos atuais elementos do plantel.
A poucas horas do fecho do prazo para inscrição de novos contratos, o Paços garantiu os defesas brasileiros Rafael, ex-Desportivo das Aves, e Flávio Boaventura, ex-ABC Natal, o médio Minhoca, contratado ao Santa Clara, também da II Liga, e os avançados Buval, que rescindira com a Académica, e Del Valle, por empréstimo do Rio Ave.
Em sentido contrário, além de Duarte, deixaram o clube o defesa Grégory (rescindiu), o médio Rúben Ribeiro, cedido ao Rio Ave, e os avançados Hurtado, emprestado ao Penarol, do Uruguai, Caetano (Gil Vicente) e Christian (Académico de Viseu).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.