Opiniões diferentes de dois intervenientes no jogo entre Marítimo e FC Porto, que os insulares venceram por 1-0.

Carlos Eduardo voltou a ser titular no FC Porto mas desta vez o brasileiro não conseguiu desequilibrar. O médio lamenta a derrota mas lembra que ainda há muitos jogos pela frente.

"Batalhámos, num campo difícil, mas não conseguimos um resultado melhor. Temos de levantar a cabeça, ainda falta muito campeonato", lembrou o jogador do FC Porto, que não se mostrou surpreso pelo jogo do Marítimo.

"Claro que estávamos à espera que jogassem assim. Depois do penálti estivemos bem mas não conseguimos chegar ao golo. Temos de continuar a trabalhar", afirmou o jogador na zona de entrevistas rápidas.

O golo da vitória foi apontado por Derley, que passou a ser o terceiro melhor marcador da I Liga. O avançado lembra o longo jejum de vitórias dos funchalenses mas espera que este triunfo dê confiança para o futuro.

"Entrámos à Marítimo, sofremos bastante e ganhámos com todo o mérito. Estou muito feliz. "A vitória traz confiança, ainda por cima contra um grande. Há dois meses que procurávamos isto mas não era possível. Jogávamos bem mas não vencíamos", afirmou Derley, que falou da saída de Heldon.

 O Marítimo venceu o FC Porto por 1-0 e alcançou a terceira vitória em casa, a quinta na Liga.