As últimas movimentações dos três grandes no mercado de inverno domina as capas dos três diários desportivos.

ABola faz manchete com o Sporting e fala em "final feliz", com as contratações de Heldon e Shikabala por parte dos Leões.

O Record escreve que o Benfica acertou no "Jackpot",com a venda de Rodrigo e André Gomes por 45 milhões no último dia de mercado, a juntar a de Matic por 25 milhões.

OJogo dá conta de outros negócios na Luz. "Garay preso pelo dérbi", é a manchete de OJogo, que dá conta que o central argentino ainda poderá sair este mês. Rússia deverá ser o destino.

A Bola

Final feliz com Heldon e Shikabala: Sporting garantiu duas contratações em cima do prazo. Negocio com os madeirenses envolve 1,4 milhões de euros e prevê ainda a chegada de Sami no verão. Extremo cabo-vediano deixou o Marítimo e assinou até 2019: “É um sonho concretizado”. Leões aceitaram pagar 500 mil euros por médio criativo egípcio depois de exigências de última hora do Zamalek. “Estou num dos maiores clubes da Europa”, Jeffrén rescindiu e assinou pelo Valladolid. Fulham tentou Rojo mas levou nega.

FC Porto: Manchester City voltou de mãos a abanar. Ingleses deslocaram-se ao Porto para contratar Mangala e Fernando. Ofereceram 35 milhões pelo defesa e 10 pelo médio mas a SAD dos dragões recusou a proposta.

Liga 17h15: Marítimo-FC Porto.

Benfica: Rodrigo foi vendido mas termina a época na Luz. Fundo adquiriu os direitos do avançado por 30 milhões de euros e os de André Gomes por 15 milhões.

Liga, 19h15: Gil Vicente-Benfica. Estoril 1-1 Arouca.

Record

Jackpot: Benfica foi o clube europeu que mais faturou. 30 + 15 + 25 = 70 milhões. Rodrigo e André Gomes vendidos a um fundo mas ficam na Luz, ao contrário de Matic. Zenit não desiste de Garay. Gil Vicente-Benfica, 19h15: Cardozo chamado por Jesus.

Sporting: Ataque ao título. Heldon custou 1,5 milhões. Shikabala confirmado a 4 segundos do prazo. Sami vem na próxima época.

FC Porto Dragões seguram todos os titulares. Marítimo-FC Porto, 17h15: Fernando fora dos convocados.

Liga: Estoril 1-1 Arouca.

O caso do atraso: FC Porto-Benfica suspenso. Faltam datas até ao fim da temporada.

O Jogo

Benfica: Garay preso pelo dérbi. Zenit reconsiderou contraproposta do argentino e já negoceia com as águias. Vieira quer segurar o central até ao jogo com o Sporting. Rodrigo e André Gomes rendem 45 milhões. Gil Vicente-Benfica, 19h15: Cardozo em aquecimento.

Sporting: Heldon é reforço e Sami chega em junho. Shikabala resolvido a 7 segundos da meia-noite: Leões vão pagar 500 mil euros.

FC Porto: Fernando diz adeus em junho: Pinto da Costa fechou a porta ao Manchester City, mas renovação é miragem. Marítimo-FC Porto,17h15: Josué no lugar do Polvo.

Braga: Moreno apresentado e à espera de títulos.

Estoril 1-1 Arouca: Golão de Sebá parou no vermelho.