O defesa Nélson Pedroso regressou esta sexta-feira aos convocados do Vitória de Setúbal, após castigo, para o jogo de sábado com o Vitória de Guimarães, da 18.ª jornada da Liga de futebol, em Setúbal.
O lateral-esquerdo cumpriu um jogo de castigo no jogo da semana passada com o Rio Ave, que os sadinos venceram por 2-0, por ter completado uma série de cartões amarelos.
Fora dos convocados continua Paulo Tavares, a contas com uma lesão de recuperação prolongada, sendo que José Couceiro também não convocou Betinho nem Cohene, jogadores que também tiveram problemas físicos esta semana e que não integram o grupo de dezanove convocados para o jogo com os vimaranenses.
O treinador José Couceiro não espera facilidades no confronto entre os dois clubes homónimos, até porque considera que o Vitória de Guimarães "é mais forte fora do que em casa".
O Vitória de Setúbal é 12.º classificado, com 19 pontos, e o Vitória de Guimarães é sexto, com 26.
O jogo Vitória de Setúbal-Vitória de Guimarães, com arbitragem de Jorge Sousa (Porto), está marcado para as 20h00 de sábado, no estádio do Bonfim, em Setúbal.
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Kieszek e Sérvin.
- Defesas: Pedro Queirós, Ozeia, Venâncio, François e Nélson Pedroso.
- Médios: Ney, João Mário, Marcos Acosta, Dani, Pedro Tiba e Tiago Terroso.
- Avançados: Bruninho, Zequinha, Ricardo Horta, Miguel Pedro, Rafael Martins e Cardozo.