Minuto 28 do encontro entre o FC Porto e o Estoril, referente aos quartos de final da Taça de Portugal, e a Equipa da Linha estava em vantagem com o golo de Babanco. A claque dos "Super Dragões", como sempre situada na bancada sul do estádio, levantou uma tarja para fazer uma pergunta a Paulo Fonseca: "Será que estamos a ser Porto?". O treinador dos azuis e brancos voltou a comentar o sucedido.
«Não é preciso de falar com os jogadores sobre essa tarja que, confesso, não vi. Mas não é necessário haver tarjas no estádio para saber o que é jogar à Porto. Até porque no jogo anterior em cada demos uma demonstração do contrário e os jogadores têm também essa noção» explicou, este sábado, o treinador dos azuis e brancos em conferência de imprensa de antevisão do desafio da 18.ª jornada da I Liga. contra o Paços de Ferreira.
No final da partida, os golos de Quaresma (43') e Ghilas (87') deram a vitória e consequente passagem do FC Porto às meias-finais.
O FC Porto é terceiro classificado com 36 pontos e recebe, este domingo às 18h45, o Paços de Ferreira (penúltimo com 13 pontos), no encontro da 18.ª jornada do campeonato português. O jogo no Estádio do Dragão começa 45 minutos depois do apito inicial na Luz. Benfica lidera a tabela com 40 pontos, mais dois que o Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.