O treinador do Olhanense, último classificado da I Liga portuguesa de futebol, disse este sábado que mantém a crença na sua equipa, na véspera da receção ao Marítimo, em jogo da 18.ª jornada da prova.
"Neste momento, todos os jogos são importantes. Não temos tempo a perder e temos de fazer o melhor que pudermos. Não fomos felizes com o resultado em Paços de Ferreira, mas acredito muito na minha equipa. Trabalhamos muito forte e, se continuarmos assim, os resultados vão aparecer", disse Giuseppe Galderisi, na antevisão à partida de domingo.
O técnico italiano mostra-se convicto da "qualidade" do Olhanense, último classificado da Liga, acrescentando que a equipa tem de ser "organizada e melhor nos últimos 20 metros".
"Em Paços de Ferreira, sofremos dois golos em dois minutos e não tivemos sorte no primeiro tempo. Mas vi uma boa reação, com boas oportunidades, e a diferença foi feita individualmente. Mas, com muito suor, vamos conseguir [a manutenção]", disse.
Em relação ao Marítimo, lembrando que "não é fácil e nem todos são capazes de ganhar ao FC Porto", como os madeirenses fizeram na última ronda da Liga (1-0), Galderisi elogiou uma equipa "muito bem estruturada e bem organizada, com a máxima confiança".
O Olhanense, 16.º e último classificado, com 12 pontos, recebe no domingo o Marítimo, décimo, com 20 pontos, em jogo marcado para o Estádio José Arcanjo, em Olhão, com arbitragem de Manuel Oliveira (Porto).