O avançado luso-caboverdiano do FC Porto, Ricardo Pereira, estreou-se este domingo a marcar pela equipa principal dos campeões nacionais na vitória sobre o Paços de Ferreira.

Paulo Fonseca lançou Ricardo Pereira aos 90' minutos por troca com Varela e o jovem avançado de 20 anos não precisou de muito tempo para marcar o seu primeiro golo oficial com a camisola do FC Porto.

No final do jogo, Ricardo Pereira não escondeu a satisfação pessoal por ter contribuído com um golo para o triunfo do FC Porto por 3-0.

"Melhor entrada era impossível! Foi bom, foi muito bom. Fiz golo na primeira vez que toquei na bola", começou por dizer o avançado ao Porto Canal.

"Felizmente aconteceu o golo. Temos é de fazer o nosso trabalho, independentemente do tempo que o treinador nos dá. Não tenho jogado muito, mas este tempinho já foi bom", acrescentou.

"O objetivo é sempre ganhar, independentemente do nome ou valor do adversário. Conseguimos fazê-lo, foi importante para continuarmos a nossa caminhada para o título", frisou Ricardo Pereira.