Bruno de Carvalho não saiu satisfeito da Luz, depois de ver o Sporting ser dominado e perder com o Benfica por 2-0. O presidente do Sporting pediu mais a equipa e elogiou a atuação de Marco Ferreira, árbitro do encontro.

"Não era de facto o resultado que queríamos. É triste, mas é assim. Temos de fazer sempre mais e melhor. Em cada jogo vamos tentando fazer aquilo que sabemos. Estou orgulhoso dos sportinguistas que vieram aqui duas vezes e tenho pena que o resultado não tenha sido diferente", sublinhou Bruno de Carvalho, em declarações aos jornalistas no Estádio da Luz.

O líder leonino elogiou a "excelente arbitragem" de Marco Ferreira e defendeu que "se calhar a desilusão é maior por alguma pressão contínua da comunicação social". Mesmo assim, o presidente do Sporting pensa que a equipa poderia ter feito mais.

"Temos de jogar mais e melhor e é o que faremos com certeza absoluta. Os adeptos estão conscientes do que queremos fazer, e nós também, e vamos consegui-lo com certeza", concluiu.

O Sporting perdeu na Luz com o Benfica por 2-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga e caiu para o terceiro lugar, por troca com o FC Porto.