A integração sem limitações de Maicon, Fernando e Quaresma foi a nota de destaque do treino de hoje do FC Porto, integrado na preparação do jogo com o Gil Vicente, para a 19.ª jornada da I Liga de futebol.
O treino do plantel principal dos “dragões” contou ainda com a presença dos defesas Víctor García, Rafa e Tiago Ferreira e dos médios Mikel, Tomás Podstawski e Tozé, todos elementos do FC Porto B.
De acordo com a nota publicada no sítio dos portistas, o treinador Paulo Fonseca “não pôde contar com o médio Carlos Eduardo, que fez trabalho de ginásio, seguido de treino condicionado”.
Também o defesa Alex Sandro e o belga Steven Defour “mantiveram-se a realizar trabalho específico no ginásio e o defesa Mangala esteve ausente, devidamente autorizado para assistir ao funeral do pai”.
O FC Porto, que na última jornada ascendeu ao segundo lugar da Liga, por troca com o Sporting, volta a treinar pelas 10:00 de quinta-feira, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
O encontro entre o FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, e o Gil Vicente (12.º), está marcado para as 19:15 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.