O Gil Vicente prepara-se para receber o FC Porto, em jogo da 19.ª jornada da I Liga. Apesar de os gilistas não ganharem há 14 jogos, António Fiúza, presidente do clube, deseja pontuar frente aos Dragões.

"Queremos tirar pontos ao FC Porto e vamos entrar com dinâmica e atitude frente ao FC Porto que tem um plantel de estrelas. Eles são das melhores equipas de Portugal e da Europa e, por isso, o favoritismo é deles", sublinhou o líder da formação gilista ao site zerozero.

O relvado deverá ser um dos problemas para as duas equipas. O mau tempo que assola o país deixou o tapete em más condições mas Fiúza não acha que O Gil esteja em vantagem por causa do relvado.

"Os relvados no norte estão todos péssimos. Desde que jogamos com o Benfica ainda não fizemos lá um único treino. A chuva tem sido muita. O FC Porto já apanhou outros jogos com relvados em mau estado. Já chove há mais de três meses e não há remédio para mandar parar a chuva. Garanto é que o relvado estará igual para os dois. Não vai estar mau para o FC Porto e bom para o Gil Vicente. Vai estar igual para as duas equipas. Se o FC Porto tem tecnicistas, nós também os temos. Vamos esperar que Deus faça um milagre", afirmou o líder gilista ao site zerozero.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.