Buval treinou hoje de forma condicionada no Paços de Ferreira e pode falhar o encontro com o Benfica, enquanto André Leão não treinou e vai falhar o jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

A ecografia realizada pelo médio André Leão na quarta-feira acusou uma contratura muscular na coxa direita, excluindo o cenário de rotura, confirmou uma fonte oficial do clube pacense, mas o médio ainda apresenta "bastantes queixas" e a ausência no treino de hoje vai afastá-lo do jogo com o Benfica.

Buval fez uma contratura muscular na coxa esquerda no decorrer do jogo com o Olhanense (vitória por 3-1), já falhou o jogo com o FC Porto (derrota por 3-0) e tem a sua utilização em risco para a receção ao líder da I Liga.

O avançado que iniciou a época na Académica fez trabalho condicionado, ao contrário do seu concorrente direto no clube, o brasileiro Carlão, que se limitou a realizar trabalho no ginásio, indiciando que também estará ausente no domingo.

Paços de Ferreira e Benfica defrontam-se no domingo, às 17h00, para a 19.ª jornada da I Liga, num jogo que ficará marcado pela abertura ao público da nova bancada do Estádio Capital do Móvel.

Os bilhetes mais baratos (12 euros), do Topo Norte, já estão esgotados, encontrando-se ainda à venda os ingressos para a nova bancada (central coberta), disponíveis a um valor de 20 euros cada.

A mesma fonte do clube pacense disse ainda que as vendas decorrem a "bom ritmo" e admitiu que os agora cerca de 7.000 lugares disponíveis no estádio deverão esgotar.