O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, afirmou hoje que o jogo de domingo com o Marítimo, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, poderá ser um espetáculo de qualidade, com duas equipas à procura do golo.

"O Marítimo, tal como nós, vai ser uma equipa a procurar o golo e um futebol positivo", disse José Couceiro, na conferência de imprensa em que fez a antevisão da partida que se realiza no Funchal.

Couceiro disse esperar “um jogo com qualidade”, dizendo-se satisfeito pelo reencontro com o treinador do Marítimo, Pedro Martins, que teve como adjunto na anterior passagem pelo Vitória de Setúbal, na época de 2004/2005.

José Couceiro reconhece que o Marítimo é uma equipa com mais experiência graças ao trabalho desenvolvido nos últimos anos por Pedro Martins, mas também se mostrou confiante nas possibilidades da equipa sadina de lutar pela conquista dos três pontos.

O Vitória de Setúbal ocupa o nono lugar da tabela classificativa com 22 pontos, apenas mais um do que o Marítimo, 11.º.

O jogo Marítimo - Vitória de Setúbal, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, está marcado para as 16h00 de domingo, no estádio dos Barreiros, no Funchal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.