O médio do Benfica admitiu à imprensa argentina que estão a decorrer negociações tendo em vista a renovação de contrato com os encarnados.

Em declarações prestadas ao Diario Uno, Enzo Perez revelou que está totalmente adaptado ao clube português e que a sua família se sente bem em Lisboa numa altura em que já há negociações para prolongar o seu contrato.

"Estamos a falar, ainda não está nada resolvido, mas eu e a minha família estamos muito felizes por cá", afirmou o jogador de 27 anos que na passada terça-feira esteve em destaque na vitória do Benfica sobre o Sporting.

"O meu golo? Surgiu de um erro deles, que tentaram sair a jogar quando nós estávamos a pressionar em cima. Pude recuperar a bola, enfrentei o defesa e fiz o golo. Foi muito festejado porque era um clássico e nos dava a tranquilidade necessária para gerir o jogo, como acabámos por fazer grande parte do tempo", afirmou Enzo sobre o segundo golo do Benfica no dérbi da 18.ª jornada.

"Dediquei o golo à minha esposa, porque tinha sido operada nessa manhã e ainda estava internada, e ao meu amigo Cristian, que perdi há dois meses", acrescentou Perez.

Sobre a possibilidade de poder vir a ser convocado para o Mundial no Brasil, Enzo mostra-se realista dada a qualidade da seleção argentina.

"Digo-lhe o que digo sempre: Sabella já tem uma equipa e um grupo construídos e é muito difícil entrar quando falta tão pouco para a prova", sentenciou Enzo Perez.