Elias já não deverá voltar ao Flamengo. O Sporting tem vindo a negociar o médio com o Flamengo desde dezembro mas as partes não conseguiram a chegar a um entendimento.

"Foi muito difícil chegar a um acordo com o Sporting e parámos as negociações pelo Elias. Demos por encerrado", afirmou Wallim Vasconcellos, em declarações à ESPN.

O médio brasileiro continua a treinar com a equipa B do Sporting mas ainda não tem o seu futuro definido, depois de um empréstimo ao Flamengo. O jogador chegou a recusar uma oferta do Shandong Luneng da Liga Chinesa porque acreditava que poderia voltar ao Flamengo, algo que já não deverá acontecer.

O emblema brasileiro contava fechar a contratação de Elias antes do início da Taça Libertadores, algo que não veio a acontecer. Mas o Flamengo não desistiu e voltou à carga mas não conseguiu convencer o Sporting.

A imprensa brasileira avança que os Leões continuam a querer o dobro do inicialmente pedido mas o Flamengo não está disposto a desembolsar quatro milhões de euros pelo médio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.