O Sporting divide com o Benfica o protagonismo nas manchetes da imprensa desportiva deste sábado.

Os Leões são o principal destaque em ABola e em OJogo. No Record "manda" Jesus e Garay.

O jornal ABola destaca o regresso de William Carvalho à equipa do Sporting com o título: "William, regressa o patrão". O mesmo jornal destaca Rui Patrício e Garay, que deve permanecer no Benfica.

O Record destaca a conferência de imprensa de JOrge Jesus. O treinador afirmou que não irá correr riscos na Liga, prioridade dos encarnados: "Em nome do título", é o...título escolhido pelo jornal, que diz também que Garay já não vai sair. O Record destaca ainda as saídas de Slimani, Dier e Piris do onze do Sporting, mantendo-se Heldon.

Em OJogo fervilha já o mercado de transferências que só abre em junho. Escreve este matutino desportivo que Fernando está nos planos do Sporting. Aliás essa é a grande manchete de OJogo.

Ainda em Ojogo, destaque para uma entrevista de Moutinho que fala sobre o FC Porto: "A equipa sabe que o título não está perdido", diz o ex-Dragão. Shikabala nos Bês e os méritos de Jesus da época passada são outros destaques.

A Bola

William: Regressa o patrão. Sporting-Olhanense, 20h15. Leão procura voltar às vitórias. Equipa recupera o pilar do meio campo depois de ausência na Luz por castigo. Jardim inclinado a manter aposta no tridente atacante formado por Montero, Slimani e Heldon. Rui Patrício: 26 anos e um lugar na história do Sporting. Guarda-redes celebra aniversário em campo.

Benfica: Garay é para ficar. SAD encarnada resiste a ofensivas do Zenit. Luisão alcança amanhã Nuno Gomes em jogos.

FC Porto: “É fácil dizer mal”, Paulo Fonseca discorda da maioria da críticas. 

Irão: Toni herói no Tractor. Treinador português levou a cidade de Tabriz à euforia com a conquista da primeira Taça da história.

Ciclismo: Rui Costa,”Vou ao Tour para discutir a geral”.

Record

Em nome do título: Jesus assume que não vai correr riscos no Campeonato. Garay fica até ao fim da época: Lucro da venda não justifica perda desportiva. “Se tiver de proteger jogadores, a Liga será prioridade”.

FC Porto: Paulo Fonseca assume, “Não estou satisfeito”.

Sporting-Olhanense, 20h15: Salva-se Heldon. Slimani, Dier e Piris fora do onze. Jardim volta ao 4x3x3 mas mantém confiança no extremo.

Irão: Toni ganha Taça.

O Jogo

Sporting: Fernando Alexandre nos planos. Médio da Académica está em fim de contrato. Rinaudo espreita eventual saída de William e também quer voltar. Sporting-Olhanense, 20h15. Shikabala começa pelos bês: Deve estrear-se com o Tondela para ganhar rimo.

FC Porto: Campeões contam como foi a recuperação nas duas últimas épocas. Moutinho: “A equipa sabe que o título não está perdido”. Castro: “Vítor Pereira nunca se deu por vencido”.

Benfica: Jesus regressa ao tema de 2012/2013: “Nunca me tirarão o mérito da época passada”. Central Neto assume interesse das águias.

Braga: Salvador quer limpeza total na Liga de Clubes.

Rio Ave: Um olho no radar e outro no jogo, reportagem.