O treinador do Estoril Praia, Marco Silva, considerou a vitória sobre o SC Braga por 2-1 inteiramente "justa" e admitiu que depois de alcançada a manutenção na I Liga o objetivo dos "canarinhos" é agora o apuramento para a Liga Europa.

"Foi um jogo equilibrado e já sabíamos que ia ser difícil. Sabemos que o SC Braga é muito forte na transição e na procura do erro. Fomos uma equipa muito bem colocada no terreno e não permitimos que saíssem forte. Foi vitória justa e fomos a única equipa que teve oportunidades de golo, visto que o SC Braga, exceto o golo, não criou mais nenhuma. Não tenho dúvidas que fomos os melhores em campo", afirmou Marco Silva à Sport TV.

"O nosso principal objetivo era a manutenção e a partir do momento que atingimos tivemos de os redefinir e agora é a Ligas Europa, onde sabemos que estão na corrida clubes mais apetrechados", acrescentou o técnico do Estoril.

"Temos de adaptar outros jogadores porque o plantel é curto, mas não vamos arranjar desculpas. É preciso olhar em frente", afirmou ainda o técnico sobre a lesão de Sebá.