O técnico dos Dragões está consciente que a equipa da Linha pode apresentar muitas dificuldades ao FC Porto no Estádio do Dragão. Na primeira volta, na quinta jornada, os Dragões foram à Amoreira empatar a dois golos.
“O Estoril, todos nos sabemos, é uma excelente equipa. No último jogo com eles [Taça de Portugal] demostraram bem isso. É uma equipa muito perigosa no contra ataque e é esse o cenário que prevemos para este desafio. Uma equipa que está moralizada neste momento e tentará conseguir um resultado diferente do que é habitual aqui no Dragão quando defrontam o FC Porto”, disse, este sábado, o treinador do FC Porto na habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro.
Paulo Fonseca garantiu ainda que a intermitência de resultados do FC Porto nos últimos jogos não afetará o rendimento da equipa contra a formação orientada por Marco Silva.
"Iremos ter reação de insatisfação por não termos conseguido vencer no último desafio [contra o Eintracht], mas o mais importante é que a nossa equipa fez uma boa exibição, penso que têm existido erros que nos têm custado caro", realçou. 
O FC Porto, segundo classificado com 42 pontos, defronta, este domingo às 19h15, o Estoril-Praia (4.º com 33 pontos ), em jogo da 20.ª jornada da I Liga, que se disputará no Estádio do Dragão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.