O treinador do Paços de Ferreira, Henrique Calisto, convocou hoje todos os 23 elementos disponíveis, incluindo André Leão e Buval, já recuperados, para o jogo com o Vitória de Setúbal, da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

A boa nova para o técnico pacense é mesmo a recuperação de Buval, afastado dos dois últimos jogos devido a uma contratura muscular, e também de André Leão, por idêntico problema, embora neste caso subsistam algumas dúvidas sobre a sua utilização no jogo de domingo.

Por via das dúvidas, Henrique Calisto incluiu o médio pacense nos convocados, numa lista com todos os 23 elementos disponíveis, incluindo os estreantes Freitas, guarda-redes, e o júnior Barnes.

As exceções são Rui Miguel e Filipe Anunciação, que abandona os convocados por estar sob a alçada disciplinar do clube, depois de ter reagido mal a uma decisão do técnico no treino de quarta-feira.

O Paços de Ferreira, no 15.º lugar com 13 pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 11.º com 22, no domingo, às 16:00, num jogo com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.

Lista dos 23 convocados:
- Guarda-redes: Matías Degra, António Filipe e Freitas.
- Defesas: Tiago Valente, Tony, Flávio Boaventura, Ricardo, Rafael, Nuno Santos, Jaílson e Hélder Lopes.
- Médios: Romeu, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, André Leão e Rodrigo António.
- Avançados: Fernando Neto, Manuel José, Bebé, Barnes, Buval e Del Valle.