As eleições para os órgãos sociais do Vitória de Setúbal foram marcadas para 21 de março, conforme convocatória do presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Frederico Nascimento, publicada no sítio oficial do clube da I Liga de futebol na internet.
A convocatória surge na sequência do pedido de demissão da atual direção, liderada por Fernando Oliveira, que renunciou ao mandato na sequência das acusações de má gestão por parte de um grupo de associados liderado pelo médico setubalense Júlio Adrião.
Principal responsável pela contestação a Fernando Oliveira e único candidato anunciado à liderança do clube, Júlio Adrião promete apresentar a candidatura em conferência de imprensa a realizar no próximo dia 08 de março.
No encontro com a comunicação social, que terá lugar numa unidade hoteleira de Setúbal, Júlio Adrião promete também dar a conhecer o projeto que diz ter para o clube do Bonfim e anunciar os termos de uma auditoria ao grupo Vitória - Clube, SAD (Sociedade Anónima Desportiva) e SGPS -, relativa ao período de 2000 a 2014.