O defesa Briguel e o médio Alex Soares regressaram hoje à convocatória do Marítimo, anunciada pelo técnico Pedro Martins, para a visita de domingo ao Paços de Ferreira, relativa à 21.ª jornada da I Liga de futebol.
O cabo-verdiano Gegé, que chegou a estar em dúvida para a partida com os "castores", recuperou de uma lesão e entrou no leque de escolhas do treinador, tal como Briguel e Rúben Brígido, estes dois últimos após prolongada ausência devido a lesão.
Na capital do móvel, o técnico maritimista não conta com o médio João Luiz, expulso no jogo da última jornada, mas promoveu o regresso de Alex Soares, uma vez que Jorge Chula e Fransérgio irão jogar hoje pela equipa B frente ao Trofense.
Sami e Igor Rossi continuam entregues aos cuidados do departamento clínico do clube e Rúben Ferreira não foi convocado por opção.
O Marítimo, oitavo classificado com 27 pontos, e o Paços de Ferreira, último classificado com 13, defrontam-se a partir das 16:00 de domingo, com arbitragem do portuense Hugo Pacheco.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Salin e Welligton.
- Defesas: Gegé, Luís Olim, João Diogo, Márcio Rozário, Patrick Bauer e Briguel.
- Médios: Marakis, Theo Weeks, Nuno Rocha, Alex Soares e Danilo Pereira.
- Avançados: Derley, Fidélis, Artur, Rúben Brígido e Danilo Dias.