Paulo Fonseca mostrou-se muito descontente com a exibição dos seus jogadores. Desta vez, o treinador portista foi realista e confessou que a equipa não quis ganhar o jogo.
“Diria que até aos 4 minutos do final da primeira parte fizemos um grande jogo a todos os níveis. A partir daí, com o golo sofrido, a equipa não conseguiu jogar mais. A verdade é que não merecíamos mais do que este resultado. Já passámos por esta situação várias vezes e parece que não aprendemos a lição. Quando assim é, não se merece a vitória. Na segunda parte deixámos de  jogar e de querer bola”, começou por dizer o treinador do FC Porto na flash interview da Sport Tv.
“Continuamos a  sofrer golos por falta de concentração. Há coisas que são inexplicáveis. O que se passou aqui é inexplicável”, acrecentou.
O FC Porto está agora a nove pontos do líder Benfica, que esta tarde venceu no Restelo.
"A equipa vive um momento de intranquilidade e está a ser difícil de ultrapassar. A questão do campeonato está muito difícil mas temos de ganhar os jogos que faltam até ao fim", explicou.
O FC Porto empatou, este domingo, com o Vitória de Guimarães a dois golos, em jogo da 21.ª jornada do campeonato português, que se disputou no Estádio D. Afonso Henriques. Quaresma e Licá colocaram o FC Porto a vencer por 0-2, mas os golos de Maazou e Marco Matias ditaram o empate na cidade-berço. Os Dragões estão agora a nove pontos do Benfica e a quatro do Sporting.