A imprensa desportiva deste domingo dá grande destaque aos jogos de Benfica, Sporting e FC Porto que hoje entram em campo para a 22.ª jornada do campeonato nacional. Os encarnados recebem o Estoril-Praia enquanto os leões visitam o estádio do Bonfim para jogar com o Vitória de Setúbal. A estreia de Luís Castro à frente do FC Porto está agendada para o Dragão às 19h15.

No diário A Bola, o grande destaque vai para o facto dos candidatos ao título jogarem no mesmo dia, algo pouco habitual no calendário do futebol português. "Domingo em cheio na luta pelo título" é a manchete do referido jornal.

Já o diário Record faz manchete com Fredy Montero do Sporting com o título: "Montero está no ponto". Jardim fez trabalho especial para acabar com seca de três meses.

No diário O Jogo, o destaque principal vai para a estreia de Luís Castro no Dragão e para Jackson Martínez. Jackson e um dragão “com cabeça”: FC Porto-Arouca, 19h5. Novo treinador
tem o colombiano a postos para testar uma equipa “mais racional”.

Outros destaques na imprensa de hoje:

A Bola

Benfica-Estoril, 17h: Garay seguiu para estágio e deve ser titular.

V. Setúbal-Sporting, 17h: Dramé é a surpresa nos eleitos de Leonardo Jardim.

FC Porto-Arouca, 19h15: Luís Castro quer menos emoção e mais cabeça. É raro ter águias, leões e dragões em campo no mesmo dia.

Espanha: “Hoje Ronaldo é um exemplo”, Tiago diz que o capitão da Seleção portuguesa está diferente de 2010: à qualidade juntou carisma e liderança. “Não tenho dúvidas de que o Benfica vai ser campeão”.

Valladolid 1-0 Barcelona”, Celta 0-2 Atl. Madrid: Atlético pressiona Real, Barça 'desiste'.

Inglaterra: Chelsea 4-0 Tottenham. Mourinho atropela adversário do Benfica.

Liga: Sp. Braga 2-1 Nacional: Primeira vitória de Jorge Paixão.

Atletismo: Mamona a um lugar da medalha.

Record

Paragem forçada aproveitada para recuperar confiança. Asprilla acredita: “Voltará a marcar quando menos esperarem”. V. Setúbal-Sporting, 17h: Dramé estreia-se nos convocados.

Benfica-Estoril, 17h: Garay entra nas opções de Jesus. Marco Silva: “Quero ganhar títulos”.

FC Porto-Arouca, 19h15: Luís Castro: “Temos de ser mais racionais”.

Sp. Braga 2-1 Nacional: Minhotos encurtam distância para a Europa.

Chelsea 4-0 Tottenham: Mourinho mostra como vencer os spurs.

O Jogo

Luís Castro: “não se ganha só com o coração”. Arranque sem Revoluções: Herrera e Carlos Eduardo devem manter-se no onze.

Nervos de aço à prova em Setúbal: V. Setúbal-Sporting, 17h. Dramé é novidade. Vitória não perde em casa desde dezembro. A perder com o Braga, Jardim só pediu calma aos jogadores: “Vocês estão a fazer tudo bem”.

Benfica-Estoril, 17h: Garay faz teste decisivo. Estoril: Marco Silva: “Não tenho acordo com nenhum clube”.

Braga 2-1 Nacional: Eduardo segurou ataque à Europa.

Inglaterra: Mourinho mostra o caminho a Jesus.