O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, acusou este domingo Caetano de falta de "fair-play", numa troca de palavras na zona mista do estádio pacense que deixou em lágrimas o agora futebolista do Gil Vicente.
Caetano, com um golo e uma assistência, foi a figura do Gil Vicente, na vitória alcançada hoje em Paços de Ferreira, por 2-0, e, no final do encontro, na zona mista, quando se preparava para prestar declarações, foi interrompido pelo seu ex-presidente.
"Tu, aqui, podes falar, porque ninguém te faz mal", disse Carlos Barbosa, do alto da escadaria, acusando, em seguida, Caetano de "falta de ‘fair-play'” no lance do segundo golo do Gil Vicente, por ter prosseguido o lance quando Tony estaca caído no relvado.
O ex-futebolista pacense explicou que não se apercebeu e pediu mesmo desculpa ao presidente, que manteve o tom azedo, acrescentando: "Se calhar, fizeste o melhor jogo da tua vida".
Caetano acabou por não se conter e, de lágrimas nos olhos, recolheu ao balneário por uns minutos. Quando regressou, afirmou: "Estou contente pela vitória e por ter marcado um golo, mas sinto pena pelo Paços, que é o meu clube, e pela forma como fui tratado por algumas pessoas".
Em relação ao lance do segundo golo do Gil Vicente, que, alegadamente, motivou a troca de palavras com Carlos Barbosa, o futebolista reafirmou que tem "fair-play", mas não se apercebeu que Tony estava caído, e, de saída, dedicou o triunfo ao presidente do Gil Vicente.
"Dedico esta vitória ao presidente do Gil Vicente, por ter acredito em mim", concluiu.
O Gil Vicente afastou-se hoje dos lugares perigosos da I Liga portuguesa de futebol e "afundou" o Paços de Ferreira no último lugar, ao vencer por 2-0 na Mata Real, em encontro da 22.ª jornada, com golos de Caetano e de Avto.