O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, vai recandidatar-se à presidência do Vitória de Setúbal nas eleições de 21 de março em que terá como adversário o médico Júlio Adrião, confirmou hoje à Lusa o mandatário, Fernando Pedrosa.

"Embora crítico de alguns aspetos da gestão de Fernando Oliveira no Vitória de Setúbal, considero que se trata do melhor solução para liderar os destinos do clube", disse à agência Lusa Fernando Pedrosa, pouco depois de aceitar o convite de Fernando Oliveira para ser mandatário da candidatura.

Para o mandatário, “Fernando Oliveira fez um trabalho válido ao longo destes quatro anos em que teve de governar o clube com muitas dificuldades”.

O atual presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, tinha renunciado ao cargo na sequência do pedido de destituição da atual direção que foi apresentado por um grupo de sócios liderado pelo médico setubalense Júlio Adrião, que, entretanto, já apresentou as listas concorrentes aos diferentes órgãos sociais do clube do Bonfim.

O prazo para a entrega de listas concorrentes aos órgãos sociais do Vitória de Setúbal termina no próximo dia 14 de março.